Capinzal – Forças de Segurança cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão, na manhã desta quinta-feira (31), em Capinzal, contra suspeitos por assalto contra empresário, no último dia 17 de agosto.
O trabalho foi coordenado pela delegada Fernanda Ghelen da Silva, com o apoio de 20 policiais civis e militares de Capinzal, Piratuba e Catanduvas.
Conforme a delegada, um dos envolvidos foi detido no final da manhã em Piratuba, sendo que estaria em fuga para o Rio Grande do Sul. Após serem interrogados, os dois homens foram conduzidos para o Presídio de Joaçaba e ficam à disposição da Justiça.
O Assalto:
O crime foi pratico no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 20h na rua Egide Buselatto Suzin. Conforme informações, dois homens armados assaltaram o empresário Ênio Delazeri no momento em que ele entrava no carro para deixar a empresa.
O empresário foi abordado pela dupla encapuzada que portava arma de fogo. Após obterem pertences dele, os criminosos fugiram a pé levando carteira com documentos, cheques, cartões bancários e uma quantia em dinheiro que ele tinha no bolso.
Delazeri contou que os assaltantes chegaram a jogar a chave do carro e o celular dele fora, mas ambos os objetos já foram encontrados.
|