Concórdia – Em reunião na manhã desta sexta-feira (13), com a equipe técnica, a Secretaria de Educação de Concórdia voltou a analisar os encaminhamentos para o início das aulas no CMEI que estão sendo viabilizadas na estrutura do antigo CNEC, na Rua Adolfo Konder.
Em nota divulgada pela Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação informa que já havia tramitado todos os documentos nos órgãos de controle e fiscalização.
Agora, com base em novos apontamentos do Conselho Municipal de Educação e Vigilância Sanitária, decidiu que as atividades escolares terão início somente no próximo ano.
Nessa quinta-feira, dia 12, o prefeito Rogério Pacheco em entrevista havia informado que o CMEI estaria entrando em funcionamento nos próximos dias. Entretanto, com os novos encaminhamentos ficará sob a responsabilidade da nova gestão a abertura da estrutura e o funcionamento do espaço que atender mais de 200 crianças.
O assunto gerou várias polêmicas nos últimos dias. Desde nota do Conselho Municipal de Educação até posicionamento contrário por parte da Gestão Pública Municipal. Agora, com os novos encaminhamentos ficará para 2025 a abertura da estrutura.
|