IMG-LOGO
Atualidades

Prepare-se para ver mais do mesmo

- 20/07/2023 23 Visualizações 23 Pessoas viram 0 Comentários

Já que o Threads não durou muito, o Instagram está querendo se redimir com sua outra cópia, o Reels. A plataforma está lançando uma nova funcionalidade que pretende facilitar ainda mais a criação de conteúdo no app.

Vamos explicar melhor: o recurso irá permitir que os usuários criem vídeos baseados em conteúdos já existentes, aproveitando o texto e até as transições do vídeo original.

Se você ainda não está entendendo, o que você precisa saber é que a ideia é tornar o processo de produção dos vídeos curtos mais simples, rápidos e virais ? como incentivo de aumentar a quantidade posts e engajamento.

Comparativo dos short-videos ? ?

O Reels tem cerca de 600 milhões de usuários ativos mensais, enquanto o rival, TikTok, possui 1 bi de pessoas em atividade a cada 30 dias no app.

O TikTok é mais popular entre os jovens, com 60% dos seus usuários com menos de 30 anos. O Reels, por outro lado, é mais adepto entre os adultos, com 50% dos seus usuários com mais de 30 anos.

Zoom out: Se você já achava que tinha muitos amigos se aventurando como ?influenciadores?, Tio Zuck quer que mais alguns entrem na onda com essa facilidade ainda maior.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *