-
20/07/2023
23 Visualizações
23 Pessoas viram
0 Comentários
Já que o Threads não durou muito, o Instagram está querendo se redimir com sua outra cópia, o Reels. A plataforma está lançando uma nova funcionalidade que pretende facilitar ainda mais a criação de conteúdo no app.
Vamos explicar melhor: o recurso irá permitir que os usuários criem vídeos baseados em conteúdos já existentes, aproveitando o texto e até as transições do vídeo original.
Se você ainda não está entendendo, o que você precisa saber é que a ideia é tornar o processo de produção dos vídeos curtos mais simples, rápidos e virais ? como incentivo de aumentar a quantidade posts e engajamento.
Comparativo dos short-videos ? ?
O Reels tem cerca de 600 milhões de usuários ativos mensais, enquanto o rival, TikTok, possui 1 bi de pessoas em atividade a cada 30 dias no app.
O TikTok é mais popular entre os jovens, com 60% dos seus usuários com menos de 30 anos. O Reels, por outro lado, é mais adepto entre os adultos, com 50% dos seus usuários com mais de 30 anos.
Zoom out: Se você já achava que tinha muitos amigos se aventurando como ?influenciadores?, Tio Zuck quer que mais alguns entrem na onda com essa facilidade ainda maior.