IMG-LOGO
Segurança

Quarto envolvido em crime que lesou instituição financeira da região é preso

- 01/08/2023 15 Visualizações 15 Pessoas viram 0 Comentários

Capinzal – A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, em trabalho conjunto com a Polícia Civil goiana, prendeu o quarto envolvido no furto por meio virtual de quase meio milhão de reais em uma instituição financeira da Comarca de Capinzal.

O homem de 25 anos foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia/GO, era membro da organização criminosa que lesou a instituição financeira da Comarca de Capinzal. O fato ocorreu no dia 25 de maio de 2022 por meio de ataque cibernético à agência.

No momento da prisão, ele encontrava-se em um automóvel, com esposa, três malas, R$ 3,3 mil em espécie e com o passaporte que sugeria possível fuga para fora do país. Assim que recebeu voz de prisão, ele foi encaminhado à Penitenciária de Aparecida de Goiânia.

Conforme a polícia civil, foi autorizada sua transferência para responder pelos crimes de furto qualificado mediante fraude, praticado por meio eletrônico ou internet conectado à rede de computadores, organização criminosa e lavagem de dinheiro junto ao Poder Judiciário da Comarca de Capinzal




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *