Irani – Quatro pessoas estão foragidas após serem indiciadas pela Polícia Civil de Irani por envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no bairro Cohab.
O crime, que teve grande repercussão na região, aconteceu há cerca de cinco meses e foi motivado por um desentendimento entre membros da mesma família.
Segundo as investigações, um homem foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e morreu ainda no local. Outro homem, também envolvido na briga, foi violentamente atacado com diversos golpes de facão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Francisco, onde recebeu atendimento médico e sobreviveu.
Após o crime, os suspeitos ? um casal e seus dois filhos ? fugiram do local. A Polícia Civil representou pela prisão dos quatro envolvidos, e a Justiça da Comarca de Concórdia decretou a prisão preventiva dos suspeitos, que agora são considerados oficialmente foragidos.
O caso ganhou destaque regional após a divulgação de imagens de uma câmera de segurança que registrou o exato momento do disparo fatal. O desentendimento teria sido motivado por questões de desavenças.
|