Concórdia – A Comarca de Concórdia vai julgar, na segunda-feira, dia 21, um dos acusados pelo homicídio ocorrido na manhã de 8 de março de 2024, no bairro Nazaré. O crime, marcado por extrema violência, resultou na morte de um homem que, segundo a investigação, foi atacado com golpes de madeira enquanto estava deitado, em posição de descanso.
De acordo com a denúncia, a vítima foi surpreendida com diversos golpes na região da cabeça e do rosto, o que provocou traumatismo cranioencefálico e resultou em morte imediata. O laudo pericial apontou que a brutalidade dos ferimentos evidencia a crueldade do ataque.
Ainda conforme o inquérito policial, o crime teria sido motivado por uma dívida que a vítima mantinha com um dos envolvidos. A investigação revelou que enquanto um dos acusados desferia os golpes, o outro o ajudava segurando a vítima, impedindo qualquer reação ou possibilidade de defesa ? o que caracteriza recurso que dificultou a defesa da vítima e aponta premeditação.
A acusação considera o crime como motivado por interesse torpe, cometido de forma cruel e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima, circunstâncias que podem agravar a pena, caso o réu seja condenado.
|