Concórdia – Nos últimos dias, o cenário político de Concórdia passou debates intensos e discussões de bastidores visando a definição da candidaturas
Fontes ligadas aos partidos aliados confirmaram que o deputado Edilson Massocco oficializou sua intenção de disputar a eleição para prefeito de Concórdia.
A chapa será completada com o nome do presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Ferri, como candidato a vice-prefeito.
Até recentemente, havia informações de que Massocco estava sob pressão de lideranças políticas para continuar em seu mandato de deputado. No entanto, após uma série de encaminhamentos e alinhamentos políticos em Concórdia, Massocco decidiu concorrer ao cargo de prefeito.
Com isso, o PL deve lançar uma chapa pura para a eleição, com o apoio do MDB, PP e PRD. A convenção que oficializará as candidaturas está marcada para a próxima segunda-feira, dia 5, prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral.
O PSDB tem o nome do vereador Fabiano Caetano como pré-candidato a prefeito. Os vereadores Fernando Busetto e Vagner Simioni também podem ser indicados para a disputar eleitoral. Eles são cotados para ser vice.
No PT, Mauri Maran é o pré-candidato, porém o vice ainda está em discussão. O PT tem várias possibilidades, incluindo o nome do ex-vice-prefeito Neuri Santhier.
|