IMG-LOGO
Judiciário

Ricardo Nunes lança Tomás Covas para deputado em 2026

- 27/10/2024 6 Visualizações 6 Pessoas viram 0 Comentários
image 1

O atual prefeito e candidato à reeleição à prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), acompanhou o filho do ex-prefeito Bruno Covas (1980-2021), Tomás Covas, em votação neste domingo (27).

Covas se disse “honrado” por ser acompanhado pelo prefeito. “Fico muito honrado de ter o prefeito e o coronel aqui comigo, votando no meu colégio. Para mim, é uma emoção muito grande. Depois desses quatro anos de gestão, ver ele comigo me deixa muito feliz e emocionado. Foi um prefeito que não foi só um amigo e um parceiro pessoal, mas deu uma continuidade genial na gestão do meu pai”, afirmou.

Leia também
image 2

Nunes critica Boulos por sabatina com Marçal: “Enterrou sua dignidade”

A declaração foi dada após atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo votar na amanhã deste domingo

Covas usava uma camisa de trator, assim como vários apoiadores do prefeito. “Tem o símbolo do trator, que representa ‘tratorando’. A gente vai, nesse segundo turno, amassar e passar o trator em cima do Boulos”, disse.

Perguntado sobre a possibilidade de candidatura nas próximas eleições, Nunes interveio e já lançou Covas para 2026. “Vai ser deputado. Estou lançando ele aqui para 2026”, afirmou o prefeito.

Leia também
image 3

No dia do 2º turno, Pablo Marçal publica foto passeando de conversível na Itália

O candidato derrotado do PRTB à prefeitura de São Paulo está com a esposa e os filhos em uma viagem a Roma, na Itália. Foi de lá, inclusive, que Marçal fez a “sabatina” com Guilherme Boulos, na última sexta-feira (25)

Assim como no primeiro turno, Covas pregou paciência para entrar na política.

“É uma responsabilidade muito grande. Então, vou procurar me preparar agora para estar pronto daqui a dois anos”, afirmou.

Ele também projeta que seria interessante começar como deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Eu, pessoalmente, acho que deputado estadual seria um primeiro passo mais interessante e tranquilo do que federal.”




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *