A nova avaliação aconteceu depois de uma rodada de investimento que levantou US$ 270 milhões para a marca.
Que marca é essa, dênius?
A Skims começou apenas no shapewear, vendendo modeladores para dar aquela apertada na cintura por baixo das roupas. Mas, com o tempo, acabou se expandindo para outras categorias, como lingeries e roupas de banho.
Com um crescimento de 75% ao ano, a empresa está a caminho de fechar 2023 com US$ 750 milhões em vendas, acima dos US$ 500 milhões do ano passado.
O sucesso da Skims é tão grande que a marca está entre os maiores destaques do império de negócios da Kardashian, que inclui produtos de skin care, fragrâncias e até uma empresa de private equity.
Kim vai salvar Wall Street?
Os negócios na famosa rua de Manhattan diminuíram e estão custando uma fortuna aos grandes bancos. Dimensionando, no último tri, o lucro do Goldman Sachs caiu 58% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Agora, um burburinho de que um IPO ? movimento de abrir capital na bolsa ? está chegando para a empresa da Kim é um sinal positivo para os investidores, podendo estimular outros negócios a seguirem o mesmo caminho.
Zoom out: Um dos últimos movimentos anunciados pela marca, que nasceu como um negócio digital, foi o plano de abertura das primeiras lojas físicas, começando pelos EUA e expandindo no resto do mundo.