São Lourenço do Oeste – Nesta terça-feira, 8, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por intermédio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv), realizou a apreensão de dois mil maços de cigarros contrabandeados. O fato aconteceu por volta das 11h, na SC-157, em São Lourenço do Oeste
Durante operação de combate aos crimes transfronteiriços, os policiais abordaram um veículo VW Gol, com placas de Erechim, Rio Grande do Sul. O carro era conduzido por um homem de 64 anos.
Na entrevista pessoal, o homem informou que teria se deslocado até o Paraná para resolver assuntos particulares. Durante a conversa, os policiais avistaram uma caixa, enrolada por um plástico de cor preta, em cima do banco traseiro.
Ao ser questionado sobre o conteúdo da caixa, o condutor informou que estava transportando cigarros de origem paraguaia. Na busca veicular, foram encontradas no porta-malas, mais três caixas, totalizando aproximadamente dois mil maços de cigarros contrabandeados.
Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo e a carga, à Polícia Federal de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.
|