IMG-LOGO
Economia

Xuxa vira sócia de marca vegana

- 29/08/2023 25 Visualizações 25 Pessoas viram 0 Comentários

Seguindo o modelo de celebridades que ganham participação de uma marca em troca de divulgação, a eterna Rainha dos Baixinhos acaba de se tornar sócia de uma nova rede de alimentação vegana.

O curioso é que, além de pegar uma participação de 6% da empresa, a empresária também pediu que a marca adicionasse um X antes do nome de batismo, passando a se chamar XBloom.

  • A rede, ainda presente apenas no JK Iguatemi, em São Paulo, quer ser uma espécie de fast good, atendendo à parcela de clientes vegana no Brasil.

O tamanho do mercado: Apesar das apostas futuras, nosso país possui um consumo de proteínas animais muito acima da média global. O mercado vegetariano e vegano ainda não ultrapassa a casa dos R$ 20 milhões.

Além de Xuxa, a empresa também trouxe um ex-CEO do McDonald’s no Brasil, com o objetivo de transformar a marca em uma grande rede de franquias.

Olhando para o outro mercado ? ? ?

A ideia de trazer grandes personalidades a bordo tem ganhado força ultimamente por aqui. A Quinto Andar, avaliada em mais de US$ 5 bilhões, anunciou uma parceria similar no início deste mês.

Recentemente, uma corretora de seguros também escolheu Thiaguinho como parceiro para alavancar a mensagem da marca. Caso queira aprofundar no assunto, essa matéria pode ajudar.




Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *